terça-feira, 7 de abril de 2009

Sonhos [2]

Os sonhos nonsense são os que normalmente tenho. E eu os adoro, do fundo do meu coração, eu os adoro! Eles são divertidos, e meo deos, como são criativos! Eu nunca seria capaz de cria-los se estivesse acordada! Eles vão desde eu e meu irmão sendo perseguidos por prostitutas (não me perguntem o motivo) que jogavam cobras encima da gente (?), até eu e meu irmão enfrentando uma família maligna, utilizando mantos mágicos com emblemas e cores diferentes que davam ao usuário uma habilidade especial (muito desenho? Não, que isso!). Repararam que o meu irmão está sempre junto nesses sonhos? Eu também reparei... Mas isso não vem ao caso!

Os mais recentes foram muito interessantes! Em um deles, eu era uma ladra que roubava um shopping muito grande usando... bem até agora eu não sei como eu fazia aquilo. Tudo que sei era que eu usava uns patins e que eu ia passando pela frente das lojas (é, eu nem entrava) e as coisas dentro delas iam sumindo e iam pra não-sei-aonde. Mas dentro do sonho, eu estava perfeitamente consciente de que estava roubando (e não tinha nada de errado nisso), e ainda por cima estava convencida de que eu encontraria depois as coisas que tinham ido pra não-sei-aonde.


Sobre os premonitórios não há nada a dizer. São os famosos dejavú que todo o mundo têm.

Mas se há uma coisa que eu adoro sonhar é o (também famoso) sonho de estar caindo num abismo. Todas as pessoas que eu conheci até hoje (pelo que eu sei) odeiam esse tipo de sonho! Dizem que acordam no susto e tudo mais, mas eu não posso me lembrar de acordar assim. Sempre acordo bem, tranqüila e perfeitamente satisfeita! Por quê? Simples. É como se o sonho me tivesse dado a oportunidade de voar sem correr qualquer perigo! É o cair livremente sem ter o receio de se esborrachar no chão depois! Têm coisa melhor?

Acho muito interessante quando tenho sonhos repetidos. E isso porque na maioria das vezes eu percebo a repetição dentro do sonho mesmo! Quando eu acordo é tipo: “Já sonhei com isso...”. Mas quando estou sonhando é: “Ih! Já estive aqui!”. Um que é clássico pra mim foi um que tive a alguns anos atrás. Nesse sonho eu estava num andar de um prédio, e entrava numa parte que parecia uma recepção. Eu lembro bem da sala, inclusive no sonho eu reparei num enfeite que estava encima do balcão. Eu peço informação pra recepcionista (não lembro do diálogo), e depois me dirijo, um pouco hesitante, a uma porta do outro lado da sala. Quando entro vejo um homem lá, parado no centro e vestindo um quimono de artes marciais (ou assim suponho). Sei que conversamos alguma coisa, mas não posso me lembrar de nem uma palavra. No fim das contas (pasmem vocês ou não) nós começamos a lutar. Ele era tipo um faixa preta em jujitsu e eu lutava num free style (ou no-style). Eu vencia, é claro! Lembro que depois vinha uma mulher e eu lutava com ela também, mas não sei o resultado dessa luta.

Na segunda vez que tive esse sonho, eu “reconheci” o lugar e por isso o sonho foi consideravelmente diferente. Por exemplo, quando eu entrava na recepção eu via no balcão o enfeite de antes e pensava “já vim aqui”. Eu não falava com a recepcionista, na verdade nem olhava pra cara dela. E seguia direto (desta vez confiante) pra sala de antes. E então é como no outro: o mesmo homem de quimono no centro da sala. Aparentemente me esperando (ou a um desafiante), como antes. Não lembro de ter tipo conversa dessa vez. Partimos pra briga: ele lutando, como antes, jujitsu e eu, não lutando o no style da outra vez, mas lutando kung-fu (?). Mais uma vez eu venci. Infelizmente acordei antes de lutar com a mulher... droga, até agora não sei quem ganha...! ¬¬

Coclusão: Se tiver briga, apostem em mim! (h)

4 comentários:

  1. HDIUASHIDUHAI Meus sonhos geralmente são relacionados com as coisas que eu gosto. Tipo céu cheeeio de estrela, de uma forma surreal. Eu conseguia ver todo o universo daqui da Terra, e eu sempre acordo chorando desse tipo de sonho :>
    Ou shows de bandas extintas, ou aldeias hippies e tal. :~

    Bem, seus sonhos são fodas, Meili. Eu gostaria de lembrar mais dos meus sonhos :(

    ResponderExcluir
  2. Meili, num tem um sonho teu que eu não raxe de rir, o das prostitutas foi o pior pqp.

    ResponderExcluir
  3. Putz, eu sempre lembro dos meus! Mas na maioria das vezes eu esqueço porque minha memória não me favorece...
    Enfim, eu dei o título de "Champs" pra um deles, vai ser até minha próxima postagem no blog. Mas vai demorar um pouco... Eu estou me mudando pro apart do lado então o ritmo ta frenético aqui em casa! Mal tenho tempo de respirar!
    E não se enganem! Eu estar mechendo no pc agora não é "descanço", é "eu aproveitando que não tem ninguém em casa pra me expulsar daqui". Eu, na verdade, devia estar me arrumando pra ir pro curso! (h) atoron perigon~

    Eu seeii! Os meus sonhos são muito engraçados! E o das prostitutas foi mó manero! Você vai se amarrar no Champs! Espera só!

    ResponderExcluir
  4. *Medo*
    Meili X Chuck Norris?

    Aposto 5 reais na Meili!
    \o/

    Ps: Já viram que o google sempre pede que digitemos coisas esquisitas na hora de postar?
    Acho que é alguma forma de manipulação deles! ¬¬

    ResponderExcluir